Comandante do 6° Grupamento de Bombeiros Militar e Campeão do Bombeiro Força Bruta recebem moção de congratulação

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 11, 2017 as 14:28 | Voltar

Campo Grande (MS) - Nesta manhã de terça-feira (11), o Comandante do 6° Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Huesley, e o vencedor da 1° Competição Bombeiro Força Bruta, Cabo Tibério, receberam uma moção de congratulação do Vereador Delegado Wellington, durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Campo Grande.

Foi ressaltado pelo Vereador o elevado profissionalismo realizado na competição Bombeiro Força Bruta, com atividades que lembram a missão real do bombeiro, salvar vidas.

Conforme palavras do comandante do 6° Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Huesley, " muito feliz pelo reconhecimento, pela moção do nosso trabalho, agradecido pelo Vereador Delegado Wellington nos reconhecer perante nossas atividades, que são de suma importância para a sociedade sul-mato-grossense".

" Fico muito agradecido pelo reconhecimento do Vereador e também pelo Tenente Coronel Huesley, todo esforço e dedicação realizado na competição, a qual venho treinando fisicamente há exatamente 17 anos para desempenhar meu papel com elevado profissionalismo", palavras do campeão Bombeiro Força Bruta 2017, Cabo Tibério.

O evento Bombeiro Força Bruta 2017, ocorreu no último domingo (9), realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul. em especial 6° Grupamento, e contou com a presença dos competidores, familiares e admiradores da profissão.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.