Comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Aparecida do Taboado é condecorado com Medalha Tiradentes

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 20, 2017 as 14:15 | Voltar

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) em comemoração ao dia do Patrono das Polícias Militares do Brasil, o Alferes José Joaquim da Silva, “Tiradentes”, agraciou na manhã desta quarta-feira (19), na capital do estado, diversas personalidades civis e militares com a Medalha Tiradentes, entre os agraciados estava o Comandante do 15° Subgrupamento de Bombeiros Militar em Aparecida do Taboado, Major Ronei Jonilson Zattar de Almeida.

A Medalha Tiradentes foi criada pelo Decreto n° 1.542 de 25 de fevereiro de 1982, é destinada a premiar individualmente civis e militares que tenham prestado relevantes serviços à Corporação da Polícia Militar, e também policiais militares que se destacaram pelo valor pessoal de modo a contribuir para o aperfeiçoamento e projeção da Instituição no âmbito nacional ou estadual.

Na mesma solenidade a Polícia Militar realizou a formatura de 202 novos cabos e lançou o programa de Policiamento ostensivo e preventivo aéreo.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.