Comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Aparecida do Taboado vistoria Terminal Multimodal

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 11, 2017 as 13:51 | Voltar

O Comandante do 15° Subgrupamento de Bombeiros Militar em Aparecida do Taboado, Major Zattar, juntamente com o vistoriante da unidade, Subtenente Joelder, realizaram na manhã desta quinta-feira (10) a primeira vistoria nas instalações do Terminal Multimodal da Empresa Fibria em Aparecida do Taboado.

Neste primeiro contato com os engenheiros responsáveis pela elaboração e execução da obra foi possível observar o comprometimento da empresa com as medidas de segurança através do sistema de combate a incêndio e conhecer a complexidade e modernidade do funcionamento do terminal com toda tecnologia empregada na construção.

Segundo informações da empresa Time Now Engenharia, responsável pela execução da obra, no próximo mês o terminal receberá a produção resultante da ampliação industrial da Fibria localizada em Três Lagoas, serão transportadas diariamente para o terminal aproximadamente cento e dez carretas carregadas de celulose que posteriormente serão transportadas ao Porto de Santos através de linha férrea.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.