Comandante Geral do CBMMS participa de Reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais do Brasil

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 12, 2016 as 21:38 | Voltar

Campo Grande (MS) - na manhã dessa terça-feira, 12, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, coronel Esli Ricardo de Lima, participou da 1ª Reunião Extraordinária do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil – CNCG e do V seminário de segurança – LAAD security 2016.

O evento acontece no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, e vai até o dia 14 com o objetivo de discutir os rumos da segurança pública no país compartilhando experiências e conhecendo novas tecnologias, fomentando a integração entre as forças de segurança nacionais e internacionais, além de aproximar os responsáveis estratégicos da segurança num mesmo propósito, o da prestação de serviço exitosa e de qualidade a nossa sociedade.

O seminário congregará o que há de mais moderno em tecnologia e insumos de segurança pública e com isso, o CNCG participa de forma efetiva no evento, discutindo, colaborando, testando e compartilhando o que de mais moderno e tecnológico no quesito de segurança pública.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.