Comandante-Geral do CBMMS realiza videoconferência com comandantes de unidade de todo Estado

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 22, 2019 as 09:50 | Voltar

Campo Grande (MS) – O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), Coronel Joilson Alves do Amaral, participou, na segunda-feira (14), da 1ª reunião por videoconferência de 2019 com os comandantes de unidades.

Durante a reunião foram apresentados dados estatísticos de atendimento de ocorrências, investimentos realizados pela corporação de 2015 a 2018, como: inclusões, concursos, cursos operacionais, projetos sociais, sistema prevenir, viaturas e equipamentos adquiridos nesse período, além do planejamento para 2019.

O comandante-geral, destacou a importância da relação institucional com os poderes executivo, legislativo e judiciário de cada município, os conselhos comunitários de segurança e a imprensa.

Atendendo ao princípio da economicidade, o recurso tecnológico de reuniões por videoconferência implantando pelo CBMMS traz uma economia de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais), por reunião, aos cofres públicos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.