Comandante-Geral do CBMMS recebe ‘Medalha Águia da Fronteira’

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quarta-feira, setembro 1, 2021 as 16:14 | Voltar

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), homenageou com a medalha “Águia da Fronteira”, 61 personalidades que se destacaram em suas funções e que contribuíram para a melhoria da segurança pública na faixa de fronteira. A solenidade de outorga da mais alta comenda concedida pelo DOF, aconteceu nesta terça-feira (31), no Sindicato Rural de Dourados.

Entre os homenageados, está o Coronel Djan, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS).

A condecoração integra as comemorações dos 34 anos de criação do Departamento de Operações de Fronteira, grupo especializado e respeitado em todo o Brasil que hoje responsável pelas maiores apreensões realizadas no País. O governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, participaram da solenidade de entrega das medalhas.

Leia mais em: https://www.sejusp.ms.gov.br/medalha-aguia-da-fronteira-e-entregue-a-personalidades-que-contribuiram-com-os-resultados-do-dof/

Fonte: SEJUSP/MS

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.