Comandante-Geral do CBMMS visita 2ºGBM em Dourados

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral | Publicado: quarta-feira, junho 23, 2021 as 13:13 | Voltar

Dourados (MS) – Na tarde desta segunda-feira (21), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), o Subcomandante-Geral do CBMMS e o Comandante de Bombeiros do Interior visitaram o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM), em Dourados, sendo recepcionados pelo Comandante do 2º GBM.

A visita dos oficiais teve como objetivo verificarem as necessidades da unidade e os anseios da tropa e também alinhar as estratégias de trabalho com os militares.

O Comandante-Geral explanou sobre atividades, que pretende desenvolver tanto de cunho operacional, dos cursos, estágios e projetos sociais e enfatizou alguns dos seus objetivos durante sua gestão: como fortalecimento da instituição, consolidação da carreira, gestão documental e preocupação psicossocial dos militares. E por fim, lembrou à tropa do 2ºGBM o “orgulho de vestirmos a farda e que a responsabilidade em manter a boa imagem da instituição é de todos os bombeiros militares, nós somos a mudança que procuramos” .

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.