Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar apresenta programa “Prevenir” em seminário “Buscando Resultados com a Recuperação de Créditos”, promovido pelo SEBRAE-MS.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 1, 2015 as 19:39 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Comandante Geral Do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, Coronel QOBM Esli Ricardo de Lima, participou na tarde desta quinta-feira (1) do seminário “Buscando Resultados com a Recuperação de Créditos”, promovido pelo SEBRAE-MS com apoio da Fecomércio e FAEMS em Campo Grande, alinhados com o movimento compre do pequeno negócio que aconteceu no Buffet Murano, localizado na Avenida Afonso Pena, 4557.

O Comandante Geral em ação que integra a Redesim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) apresentou o lançamento do Programa “Prevenir”, onde as empresas com até 750m² e cujas atividades forem identificadas como de baixo risco, após o preenchimento dos dados via internet, receberão de maneira online o certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros. O documento libera o estabelecimento para funcionar regularmente, mas não o isenta de receber futuras vistorias dos Bombeiros.

Durante o evento, foi apresentado ainda um levantamento feito pelo SEBRAE, que revelou que atualmente existe 113.959 micros e pequenos empresários em todo o Estado.

Participaram do evento o governador do Estado Reinaldo Azambuja, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio Maluf, o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, o presidente da Fecomércio, Edson Araújo, o superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, o presidente da FAEMS, Alfredo Zanlutti Júnior, e demais autoridades e empresários locais.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.