Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar participa de reunião com a coordenação do SAMU em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 28, 2018 as 13:24 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na última sexta-feira (22), às 14h, foi realizada reunião no comando geral, em Campo Grande, com a participação do Coronel Joilson Alves do Amaral, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), Coronel Marcello Fraiha, Comandante Metropolitano de Bombeiros (CMB) e Chefe do Centro de Resgate e Atendimento Pré-Hospitalar (CRAPH) e a Dra. Maithê Vendas Galhardo, Coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos, referente às demandas apresentadas pela tropa durante as visitas institucionais realizadas pelo Comando nas unidades operacionais do CBMMS, dentre as quais, as prioridades de atendimentos as urgências e emergências clínicas e traumáticas, capacidade de resposta operacional das instituições, auxilio mútuo nas capacitações e simulados, aprimoramento da regulação de ocorrências, ações conjuntas para minimizar as intercorrências de retenção de macas, entre outros.

O encontro serviu, primordialmente, para intensificar a parceria existente entre o CBMMS e o SAMU.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.