Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar participa do 3° Encontro do Pacto Interestadual de Segurança Pública Integrada em Bonito

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 19, 2016 as 13:38 | Voltar

Campo Grande (MS) – O comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Esli Ricardo de Lima, participa  quinta-feira (18) em Bonito-MS, da Reunião das Câmaras de Segurança do 3° Encontro do Pacto Interestadual de Segurança Pública Integrada. O evento compõe a programação do "Fórum de Governadores Brasil Central" e conta com a participação dos Estados de Tocantins, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Dentre os assuntos debatidos, o secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, abordará as ações de segurança realizadas na fronteira de Mato Grosso do Sul com os países vizinhos (Paraguai e Bolívia), como o combate ao tráfico de drogas e de cigarros, apreensão de armas de fogo, assalto a bancos e prisões de criminosos.

O evento conta ainda com a participação do ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, que juntamente com o Secretário Nacional de Segurança Pública, Celso Perioli, assinarão o Pacto Interestadual de Segurança Pública Integrada -  acordo de cooperação entre secretários de segurança dos estados participantes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.