Comandante Geral do Corpo do Bombeiros encerra as visitas no 6º Grupamento de Bombeiros

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 27, 2018 as 13:22 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã de terça-feira (27), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Joilson Alves do Amaral, encerrou as visitas aos quartéis do 6º Grupamento de Bombeiros no Quartel do Parque dos Poderes.

O Quartel do Parque do Poderes é a sede do Comando do 6º Grupamento de Bombeiros e do 1ºSGB/6ºGBM, onde o Comandante Geral foi recepcionado pelo Comandante e Sub Comandante, Tenente Coronel Huesley Paulo da Silva e Major Marlise Helena Ribeiro Bernardes de Barros, juntamente com o 2º Tenente Hamad, reunindo-se com o efetivo operacional e administrativo trocando informações e conhecendo as demandas da unidade.

Nas visitas ao 6º Grupamento, o Comandante Geral propiciou a manifestação dos militares e divulgou o canal de comunicação on line “Fale com o Comandante”, que possibilita a aproximação da tropa com o Comando para o conhecimento das necessidades e informações de interesse para Corporação:

http://www.bombeiros.ms.gov.br/fale-com-o-comandante-geral/

Ao final da visita foi ilustrado com uma encenação de busca, resgate e salvamento com cães em agradecimento ao Comandante pela atenção e disposição para com os militares sob seu comando.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.