Comandante-geral incentiva e orienta estudante que deseja ser bombeira militar

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 26, 2018 as 12:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – Durante inauguração do sistema de placas solares da Escola Estadual Profª Brasilina Ferraz Mantero, ocorrido na manhã da quarta-feira (25) no bairro Jardim Leblon, foi apresentada ao comandante-geral, coronel Joilson Alves Amaral, a aluna do curso preparatório para ENEM e vestibular, Beatriz Diana da Silva, 18 anos, que sonha ser bombeira militar.

Beatriz é estagiária em clínica de diagnósticos médicos no período vespertino e no período noturno realiza cursinho preparatório para ENEM e vestibular na Escola Estadual Profª Brasilina Ferraz Mantero. “Sempre desejei trabalhar ajudando pessoas. A profissão bombeiro militar me permitiria realizar esse sonho e ainda homenagear meu pai que é sargento policial militar”, explica Beatriz, filha do sargento PM Benício Mariano da Silva.

O comandante-geral, coronel Joilson Alves do Amaral, incentivou Beatriz a continuar os estudos e também se inscrever no Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, através do site www.fundacaofapems.org.br, com encerramento previsto para 16h do dia 08/06/2018.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.