Comandante-geral participa da abertura oficial da feira LAAD DEFENCE & SECURITY 2017 e reunião da LIGABOM

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 4, 2017 as 16:59 | Voltar

Campo Grande (MS) Nesta terça-feira (04) o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS), coronel Esli Ricardo de Lima, participou juntamente com o senhor secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, na manhã de hoje da abertura oficial da feira LAAD DEFENCE & SECURITY 2017, que ocorre no Rio Centro, na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 4 e 7 de Abril.

Na abertura do evento feita pelo Diretor da Clarion Eventos, Sergio Figueiredo Jardim, destacou-se a envergadura do evento no âmbito mundial e que atinge a sua 11ª edição. Jardim destacou a importância da LAAD para os negócios e inovação reforçando que a feira já se consagrou como um dos maiores eventos de defesa do mundo, sendo a maior feira do gênero no hemisfério sul.

A feira é referência internacional para área de defesa e segurança na América Latina, onde as Industrias do mundo todo apresentam seus equipamentos, serviços e tecnologias.

Agora a tarde os comandantes-gerais do Corpo de Bombeiros militar, coronel Esli Ricardo de lima e da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta participam da reunião do CNCG (Conselho Nacional de Comandantes-Gerais) que é um colegiado composto por todos os comandantes-gerais do Corpo de Bombeiros Militares e Policiais Militares dos Estados e do Distrito Federal.

A partir de amanhã dia 5 até o encerramento da feira no dia 7, o comandante-geral do CBMMS, coronel Esli Ricardo de Lima, participará das reuniões do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil - LIGABOM.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.