Comandante-Geral participa de confraternização de final ano do Quartel do Comando Geral

Categoria: Geral | Publicado: sábado, dezembro 19, 2015 as 09:12 | Voltar

Campo Grande – MS, Quartel do Comando Geral, no último expediente administrativo do Corpo de Bombeiros Militar antes do recesso de final de ano, o Comandante-Geral do CBMMS, Coronel QOBM Esli Ricardo de Lima e o Subcomandante-Geral e Chefe do Estado Maior Geral, Coronel QOBM Joilson Alves do Amaral, reuniu todos os Bombeiros Militares lotados no Quartel do Comando-Geral dentro do auditório da unidade para desejar os votos de um feliz natal e um ano de 2016 repleto de realizações.

Ao todo, cerca de 60 militares que prestam serviços no Comando do Estado-Maior Geral, Diretoria de Pessoal (DP), Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), Ajudância-Geral, Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), Almoxarifado e Corpo da Guarda do QCG participaram do encontro, iniciado com a apresentação de um vídeo produzido pela seção de comunicação Social (BM-5) em que consta uma mensagem de final de ano do Comando-Geral.

Na oportunidade, o Coronel Esli agradeceu o esforço notório dos bombeiros que trabalham nas áreas administrativas e operacionais da corporação ao longo de 2015. “O trabalho de cada um foi de extrema importância para que conseguíssemos os avanços para a corporação e seus integrantes”, explicou, ressaltando que todos devemos aproveitar o momento para “recarregar as baterias” pra continuar a evolução também em 2016.

Na sequencia o Comandante-Geral convidou a todos para saborear o café da manhã em comemoração aos aniversariantes do mês patrocinado pelos militares da do Comando Geral, onde recebeu juntamente com o Subcomandante-Geral uma lembrança a todos os presentes, como forma de agradecimento pelos serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar.

O Ajudante Geral, Coronel Joilson Santos de Paula também recebeu uma lembrança especial da secretaria da Ajudância Geral.

Confira o vídeo produzido pela Assessoria de Comunicações Social do CBMMS: CLIQUE AQUI

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.