Comandante Geral realiza entrega da Medalha Imperador Dom Pedro II ao Superintendente de Politicas de Segurança Pública

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 17, 2016 as 14:02 | Voltar

Campo Grande (MS) – Em evento realizado no Gabinete do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, o Coronel QOBM Esli Ricardo de Lima, procedeu na manhã desta quarta-feira (17), a entrega da “Medalha Imperador Dom Pedro II“ ao Superintendente de Politicas de Segurança Pública da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - MS, Coronel QOPM Luiz Carlos Garcia Gomes.

editada

A Medalha “Imperador Dom Pedro II” é a mais alta condecoração concedida aos cidadãos e aos Militares integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e de outras Corporações Militares, que se tornaram credores de homenagem por terem prestado notáveis serviços à Corporação, ao Estado e ao País, distinguiram-se no exercício das missões e se tornaram merecedores de reconhecimento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Conselho da Medalha “Imperador Dom Pedro II”, por unanimidade, decidiu homenagear o Coronel PM Garcia outorgando-lhe a mais alta Comenda da Corporação, pelos relevantes serviços prestados, apoio e atenção dispensada aos assuntos de interesses da Corporação juntos à SEJUSP.

Prestigiaram o evento, a Senhora Ana Karla, esposa do Coronel PM Garcia, o Coronel BM Eduardo, Diretor de Atividades Técnicas, o Coronel BM De Paula, Ajudante Geral, o Coronel BM Hudson, Comandante Metropolitano de Bombeiros além dos Oficiais que compõem o Estado Maior Geral da Corporação.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.