Comandante-geral entrega Medalha Imperador Dom Pedro II ao vice-presidente da Assembleia Legislativa de MS

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 13, 2016 as 11:19 | Voltar

Campo Grande (MS), Em evento realizado no Gabinete do Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, o Coronel QOBM Esli Ricardo de Lima, procedeu na manhã desta terça-feira (13) as 08h00min, a entrega da “Medalha Imperador Dom Pedro II“ ao vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB).

dsc_0449

Homenagem – Onevan de Matos recebeu das mãos do Coronel Esli Ricardo de Lima, Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de MS, a "Medalha Dom Pedro II", em razão de seu trabalho político-parlamentar em favor da corporação.

O Coronel Esli destacou o empenho do deputado estadual em favor do Corpo de Bombeiros Militar, bem como agradeceu as emendas parlamentares já destinadas, que garantiram a aquisição de uma "UR" (unidade de resgate) para a unidade de Naviraí e capacetes especiais para ações contra incêndio.

"Quero registrar nossa gratidão, deputado Onevan de Matos, pelas emendas parlamentares já destinadas, bem como pelo apoio constante que o senhor sempre empenhou pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul", destacou o Coronel Esli.

dsc_0451

Compromisso – Emocionado, Onevan de Matos agradeceu a homenagem oferecida pelo Corpo de Bombeiros e reiterou o seu compromisso de continuar trabalhando em favor da corporação, seja destinando emendas parlamentares, seja buscando recursos e investimentos junto ao Governo do Estado.

"Sou testemunha do grandioso trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, de modo que fico lisonjeado e com muito mais responsabilidade após esta homenagem que estou recebendo. Agradeço, com muito carinho, a cada integrante do Corpo de Bombeiros Militar por esta honraria, que toca muito meu coração", falou Onevan de Matos.

A Medalha “Imperador Dom Pedro II” é a mais alta condecoração concedida aos cidadãos e aos Militares integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e de outras Corporações Militares, que se tornaram credores de homenagem por terem prestado notáveis serviços à Corporação, ao Estado e ao País, distinguiram-se no exercício das missões e se tornaram merecedores de reconhecimento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

onevan-leila-fernanda-e-esli-1

O deputado Onevan de Matos recebeu a homenagem acompanhado de sua esposa, Leila Sandra Neme da Silva Matos, e de sua nora, Fernanda Corrêa Oliveira de Matos.

Além do Coronel Esli, participaram da homenagem ao deputado estadual o Subcomandante Geral e Chefe do Estado Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Joilson Alves do Amaral, o Coronel QOBM Kamimura, Subdiretor do CIOPS, o Coronel QOBM De Mello, Diretor de Pessoal, o Coronel QOBM Ceballos, Diretor de Apoio Logístico, o Coronel QOBM Hudson, Comandante Metropolitano de Bombeiros, e o Coronel QOBM Robinson, Diretor Financeiro e Assessor de Comunicações do CBMMS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.