Comandante Metropolitano de Bombeiros visita unidades do 1º Grupamento de Bombeiros Militar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 18, 2017 as 09:56 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã de ontem, quinta-feira (17), o Comandante Metropolitano de Bombeiros, Coronel Marcello Fraiha, percorreu as unidades subordinadas ao 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM) na capital.

A visita teve inicio pela sede do 1º GBM na avenida Costa e Silva, passando em seguida pela 3ª Seção de Bombeiros na Moreninha, 2ª Seção de Bombeiros no Guanandi, 4ª Seção de Bombeiros no Tijuca e encerrando no 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar no Aeroporto.

Durante o período em que esteve nas unidades, o Coronel Fraiha, fez questão de frisar à tropa que o CMB (Comando Metropolitano de Bombeiros) prestará apoio irrestrito aos militares que estiverem no cumprimento de seus deveres e lembrou que o Corpo de Bombeiros Militar possui um alto índice de aprovação junto à sociedade, e para que isso se mantenha, é necessário o comprometimento de todos.

O Comandante Metropolitano destacou ainda, a importância do cuidado com os materiais e equipamentos, o asseio pela apresentação individual, a manutenção dos quartéis sempre em boas condições, o cuidado com as viaturas e, aproveitou a oportunidade para informar que o Comando da Corporação está trabalhando diuturnamente em busca de melhorias para tropa, destacando que, além da compra de novas viaturas e equipamentos, em breve cada militar terá seu conjunto de aproximação individual.

Durante a visita, o Comandante Metropolitano de Bombeiros, esteve acompanhado do novo Subcomandante do 1º GBM, Major André Vitório Munhoz Rosa de Oliveira, além dos demais oficiais lotados no 1º Grupamento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.