Comando do 11º SGBM/Ind em Ivinhema participa de reunião com Conselho Comunitário de Segurança de Angélica

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 8, 2019 as 13:48 | Voltar

Ivinhema – MS Na sexta feira (01) o comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, Tenente Eliel Rodrigues da Silva, participou da reunião do Conselho Comunitário de Segurança do município de Angélica no gabinete do prefeito municipal, Roberto Cavalcanti para definição de apoio ao Conselho de Segurança. Participaram também da reunião o Delegado da Policia Civil, Dr. Valter Guelssi, comandante da Policia Militar em Angélica, Tenente Harley de Freitas Barbosa e o presidente do Conselho, Everaldo Américo Mateus.

Na semana anterior já havia sido realizado uma reunião com mesmo intuito na câmara municipal contando com a participação das autoridades acima relacionadas, dos vereadores, Ana Aparecida Barbosa (presidente da câmara), Adão Correa Gonçalves, Almir Fagundes, José Bonin, Marieta Pereira de Souza, Rubens Bogaz Hernandes, Aparecido Geraldo Rodrigues e do presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema,  Ari Clemente Barbosa.

Nas ocasiões, o prefeito  e os vereadores firmaram o compromisso de viabilizar recursos através de convênios para atender as necessidades dos integrantes do Conselho para um melhor atendimento a população.

O conselho comunitário de segurança do município de Angélica foi instituído em 28 de novembro de 2018 e conta com representantes  do Corpo de Bombeiros Militar,  Policia Civil, Policia Militar e representantes da comunidade.

A Filosofia do conselho comunitário visa à participação social, auxiliar a Policia Civil, Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar no planejamento e ações referente a segurança publica no município.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.