COMANDO METROPOLITANO DE BOMBEIROS PARTICIPA DO TROTE SOLIDÁRIO DA FACULDADE UNIGRAN CAPITAL

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 21, 2017 as 17:27 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Comando Metropolitano de Bombeiros participou nesta segunda-feira (20) do Trote Solidário realizado pela faculdade UNIGRAN Capital, o trote visa uma gincana de doação de sangue e cadastro de medula óssea como parte das atividades de recepção aos calouros.

O Trote Solidário deste ano também vai arrecadar materiais de higiene pessoal como fralda geriátrica, sabonete líquido, hidratante corporal, creme dental, escova dental, shampoo e condicionador. Ao final da gincana, os produtos serão doados ao Asilo São João Bosco.

A gincana acontece até o dia 31 de março, os alunos também podem contar com as doações de produtos, sangue e medula óssea de amigos e familiares. Coordenada pela Liga Acadêmica de Urgência e Emergência de Enfermagem do Curso de Enfermagem, o trote solidário está sendo realizado em parceria com o Hemosul, Corpo de Bombeiros Militar e projeto Sangue Bom.

O Corpo de Bombeiros Militar participou como divulgador e incentivador aos calouros e bombeiros, os quais estão todos convidados às doações, tanto de sangue como de produtos para o asilo. Os produtos poderão ser entregue no Comando Metropolitano de Bombeiros ou na Faculdade Unigan Capital, Rua Abrão Júlio Rahe, 325.

 

Texto: Capitão Bombeiro Militar Costa Neto.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.