Comando Metropolitano de Bombeiros realiza entrega de agasalhos a entidades civis no Comando Geral da Corporação

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 29, 2018 as 13:33 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã desta sexta-feira (29), o Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), Coronel Luiz Antônio de Mello, acompanhado do Comandante Metropolitano de Bombeiros (CMB), Coronel Marcello Fraiha, realizaram a entrega dos agasalhos arrecadados durante a 12ª edição da Campanha do Agasalho, às entidades cadastradas.

No ano de 2007, o Comando Metropolitano de Bombeiros, iniciou a campanha do agasalho como parte das ações da Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio, com o tema “QUEM RESGATA, SALVA E PROTEGE TAMBÉM AQUECE” e a partir de então a campanha tomou vulto e atualmente é realizada em todo o Estado.

A campanha tem por objetivo envolver os Bombeiros Militares das unidades operacionais subordinadas ao CMB na arrecadação do maior número possível de agasalhos, além de despertar o espírito de solidariedade ao próximo, conscientizando os Bombeiros da necessidade de doar roupas e agasalhos, principalmente nesta época do ano.

Em 2018 a campanha teve inicio em 15 de maio e se estendeu até 20 de junho arrecadando um total de 9.042 peças que foram entregues às entidades assistenciais para distribuição nas comunidades carentes do município.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.