Comando Metropolitano de Bombeiros realiza entrega materiais educativos da campanha do Movimento Maio Amarelo 2017

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 11, 2017 as 14:24 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã desta quinta-feira (11, o Comando Metropolitano de Bombeiros, realizou a entrega dos Kit’s de materiais educativos do “Movimento Maio Amarelo 2017" aos representantes das unidades operacionais da capital, 1º Grupamento de Bombeiros Militar e 6º Grupamento de Bombeiros militar, disponibilizado pela Diretoria de Educação de DETRAN-MS.

O Movimento Maio Amarelo, conhecido como "Atenção pela Vida", tem como objetivo promover ações coordenadas entre o poder público e a sociedade civil com a intenção de colocar em pauta o tema segurança no trânsito com envolvimento do Corpo de Bombeiro Militar e outros órgãos do governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

A implementação da campanha do Projeto Maio Amarelo tem por principal finalidade buscar a redução dos acidentes de trânsito através da busca constante da educação e a prevenção de acidentes, mobilizando e informando a sociedade em defesa da segurança do trânsito.

O evento contou com a presença do comandante e subcomandante metropolitano de bombeiros, coronel Hudson Faria de Oliveira, o subcomandante e representante do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito-GGIT, major Wagner Dupin e os representantes o 1º e 6º Grupamentos de Bombeiros Militar, tenente Fernandes e sargento Benedito Luiz do Nascimento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.