Comando Metropolitano de Bombeiros realiza vistoria anual nos hidrantes urbanos da capital

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 22, 2018 as 13:44 | Voltar

Campo Grande (MS) – Desde o inicio deste mês, militares do Comando Metropolitano de Bombeiros realizam vistoria nos hidrantes urbanos de coluna localizados em Campo Grande.

Na capital existem 283 (duzentos e oitenta e três) hidrantes distribuídos pela cidade e após realizada a vistoria é feito um relatório que aponta a necessidade ou não de manutenção dos mesmos. Este relatório é encaminhado para concessionária de águas e esgoto do município, de quem é a responsabilidade pela manutenção dos hidrantes, conforme previsto na lei complementar nº 105 de 06 de novembro de 2007 de Campo Grande-MS.

A vistoria ocorre anualmente e, verifica, além da vazão e pressão, as condições do hidrante quanto à localização e manutenção.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul orienta que qualquer cidadão que identificar vazamentos ou danos nos hidrantes pode informar a concessionária através do telefone 0800 642 0115 ou pelo telefone de emergências 193.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.