Conselho de Segurança de Maracaju (CONSEMA) celebra convênio com a Prefeitura Municipal

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 15, 2017 as 12:55 | Voltar

Maracaju (MS) – Foi assinado na noite do dia 14 de dezembro de 2017 o convênio entre o Conselho de Segurança de Maracaju (CONSEMA) e Prefeitura Municipal de Maracaju, que atenderá o 13º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, 2ª Companhia Independente de Polícia Militar e Delegacia de Polícia , na compra de materiais e contratações de serviços. O valor total do convênio é R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), a ser pago em 12 parcelas mensais de R$ 10.000,00 (dez mil reais), durante o ano 2018.

De acordo com o Major Bruno, Comandante do 13º SGBM/Ind. e Presidente do CONSEMA, a celebração do convênio representa uma marco na Segurança Pública da cidade: “O repasse mensal ao CONSEMA permitirá que os órgãos da segurança pública trabalhem com 100% da sua capacidade operacional, resultando em um melhor atendimento à comunidade maracajuense.”

O Conselho de Segurança de Maracaju é composto por 2 Promotores de Justiça, pelo Comandante do 13º SGBM/Ind., pelo Comandante da 2ª CIPM, pelo Delegado de Policia, 1 representante da OAB/MS e 1 Contador, que atua como tesoureiro.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.