Corpo de Bombeiros Militar em Campo Grande combate incêndio em churrascaria na área do centro comercial

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 10, 2015 as 18:14 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul atendeu nesta segunda-feira (10), por volta de 12h, um incêndio na churrascaria "O Laçador", no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Maracaju, em Campo Grande.

Foram utilizados 30 mil litros de água para conter as chamas do incêndio. Um total de oito viaturas e 17 militares foram acionados para o atendimento.

A empresa de abastecimento de água de Campo Grande também enviou um caminhão ao local. Mesmo assim toda a estrutura do telhado foi destruída pelo fogo.

incendio churrascaria 10-08-15 2

Foto: Priscilla dos Santos

Conforme informações do proprietário do estabelecimento, o Senhor D.C de 47 anos, o prédio era alugado e o comércio existia há mais 15 anos naquele local.

No momento da ocorrência havia aproximadamente 30 pessoas no restaurante. Quatro funcionários que trabalhavam no momento do incêndio inalaram muita fumaça. Ninguém ficou ferido e não houve necessidade de atendimento médico.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.