Corpo de Bombeiros Combate Incêndio em Aviário de Sidrolândia

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 23, 2018 as 08:35 | Voltar

Sidrolândia - No início da noite de quinta feira (22) por volta das 18h00min a equipe de prontidão operacional do 18° Subgrupamento de  Bombeiros Militar independente - 18°SGBM/Ind foi acionada para combater um incêndio em aviários no assentamento Vista Alegre, distante aproximadamente 40 km da área urbana de Sidrolândia. No local a equipe efetuou o combate as chamas em um galpão de aviário de 1440 m² de área construída  sendo que o fogo atingiu 660 m² e causando a perda de 15.000 aves de um total de 40.000, não houve vítimas.

A equipe do 18°SGBM/Ind conseguiu debelar as chamas e extinguir o incêndio evitando que se alastrasse para as demais estruturas do complexo aviário utilizando 3.000 l de água e finalizou o atendimento com rescaldo e orientações sobre ações de prevenção contra incêndio ao proprietário. Sidrolândia é o município com maior número de aviários do estado com aproximadamente 400 unidades instaladas na área rural.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.