Corpo de Bombeiros Militar em Mundo Novo tem novo Comandante

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 4, 2015 as 12:59 | Voltar

Mundo Novo (MS) - Na manhã da sexta-feira (4) , foi realizado no  quartel do  12º Subgrupamento de Bombeiros Militar-Independente cerimônia de passagem de comando da unidade, onde o 1º Tenente Duílio Rivail de Barros passou o comando ao Capitão José Alison Pinheiro de Souza. A solenidade foi presidida pelo Major Waldemir Moreira Junior, comandante do 6º SGBM-Ind de Navirai.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, entre elas comandante o Corpo de Bombeiros voluntário de Salto Del Guairá-Paraguai.

O Tenente BM Duílio, que comandou a unidade por um ano e sete meses, agradeceu o empenho do militares da Unidade, bem como o bom entrosamento com as autoridades locais e da região. O Capitão Pinheiro, que assume o comando da unidade, possui como objetivos em seu comando a intensificação de ações com vistas a continuar prestando um serviço de qualidade à sociedade bem como manter o foco na prevenção de incêndio e pânico pelo serviço de fiscalização aos comércios, eventos temporários de aglomeração de públicos e salões de eventos.

Após a solenidade, pretende desenvolver parceria com a  Associação Comercial local e conscientizar os comerciantes a se adequarem ao Novo Código de Segurança contra Incêndio e Pânico e Outros Riscos.

Atualmente o Corpo de Bombeiros Militar em Mundo Novo atende também os municípios de Japorã, Eldorado e Iguatemi. DSC00790

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.