Corpo de Bombeiros em Dourados participa de celebração de ação de graças

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 1, 2016 as 12:01 | Voltar

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, na sede do 2ºGrupamento de Bombeiros em Dourados, a Celebração Religiosa de Ação de Graças em comemoração ao Dia do Bombeiro. Na ocasião, o comandante da unidade, tenente-coronel Flávio Pereira Guimarães, juntamente com os demais bombeiros, compartilharam de um culto como forma de agradecimento pelas bênçãos recebidas nas mais variadas situações da vida, tanto das conquistas como também nas lutas enfrentadas por cada integrante da corporação.

Na ocasião, o comandante disse estar receptivo às comunidades religiosas, independente do credo de cada uma delas. As palavras que são trazidas aos bombeiros trazem conforto e incentivo aos militares.

O comandante também aproveitou a oportunidade para ler a carta de agradecimento de Nilson Amaral Júnior, enviada ao 1ºSgt BM Evandro Moraes Brandão, que no dia 22 de maio deste ano, durante sua folga, prestou socorro imediato a Nilson que teve uma parada cardíaca. Socorro este que salvou sua vida.

A celebração religiosa, bem como o café da manhã, é uma tradição de 14 anos oferecida pela Igreja Presbiteriana Independente de Dourados.

Seguindo a programação da Semana Nacional de Combate a Incêndio, o quartel em Dourados recebe os filhos dos militares e dois civis para participarem do “Dia de Bombeiro”, que através de sorteio passam o dia no quartel e devidamente orientados pelo comandante do socorro, acompanham as ocorrências. O “Dia de Bombeiro” foi divulgado previamente na mídia local.

 

DSC_0038

DSC_0044

DSC_0046

DSC_0048

DSC_0072

DSC_0002[1]

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.