Corpo de Bombeiros em Dourados recebe doações de equipamentos do proprietário da fazenda atingida pelo incêndio

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, agosto 16, 2017 as 13:23 | Voltar

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados, recebeu nesta quarta-feira (16), doações dos seguintes equipamentos: 02 Sopradores Husqvarna 570BTS e 01 Nebulizador Stihl SR450, para serem usados em ocorrências de incêndio florestal.

A doação foi feita pelo proprietário da Fazenda Humaitá, o senhor Fábio Maurer Frantz, acompanhado pelo senhor Noé Stein Arruda Júnior, que na oportunidade realizou o sonho de sua filhinha em conhecer a unidade de Bombeiros Militar.

Essa doação aconteceu como forma de agradecimento ao empenho dos militares do 2° GBM no combate ao incêndio de grandes proporções ocorrido no último sábado dia (12) que teve início na sitioca Campina Verde e adentrou as fazendas próximas queimando lavouras inteiras de cana, milho e pastagens, um trabalho que se estendeu por mais de 12 horas para controlar o fogo.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.