Corpo de Bombeiros em Dourados renova o trem de socorro com 3 viaturas novas – ABT, ABR e UR

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 22, 2017 as 12:15 | Voltar

O governador Reinaldo Azambuja acompanhado do Sr. Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa, fizeram a entrega neste sábado (20.05) de 03 viaturas para o 2° Grupamento de Bombeiros Militar, sendo elas uma Unidade de Resgate, um Auto Bomba Tanque e um Auto Bomba Rápido.

Viaturas zero quilômetros, equipadas com ferramentas e equipamentos modernos, necessários nos trabalhos de combates a incêndios e nos atendimentos dos acidentes de trânsito, facilitando consideravelmente as retiradas das vítimas que porventura se encontrem presas nas ferragens dos veículos acidentados.

Essas aquisições fazem parte do trabalho de restruturação no CBMMS implementado pelo Sr. Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, o Cel BM Esli Ricardo de Lima, buscando junto ao Governo do Estado as devidas aquisições de Viaturas, equipamentos e mobiliários para as Unidades de Bombeiros em todo o Estado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.