Corpo de Bombeiros em Naviraí realiza formatura de conclusão do Projeto Social Bombeiros na Escola.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 28, 2018 as 10:04 | Voltar

Naviraí (MS) – O Corpo de Bombeiros Militar realizou nessa terça-feira (27), formatura com entrega de Certificados aos alunos nas escolas contempladas com o Projeto Social Bombeiros na Escola.

O Projeto Social é uma iniciativa do Comandante da Unidade, Major Torres, ao longo do ano letivo de 2018 foram formados 112 alunos do 4º ano do ensino fundamental em 4(quatro) escolas do município que receberam certificados e camisetas do projeto como forma de reconhecimento  pela dedicação nas aulas  e incentivo para que continuem se empenhando na vida escolar.

O projeto teve como finalidade, ministrar aulas aos alunos do 4º ano do ensino fundamental, abordando as temáticas de prevenção de acidentes domésticos, prevenção e combate a princípios de incêndios, afogamentos, acidentes de trânsito, realização de primeiros socorros, conceitos prevencionista, ética e cidadania.

Ao longo do ano o projeto contou com o apoio da Gerente de Educação  Caroline Touro juntamente com o  Prefeito José Izauri de Macedo, diretores e coordenadores escolares que se fizeram presente no decorrer do “Bombeiros na Escola”. O Projeto teve apoio do Sargento Cabreira e Coordenação do Cabo J. Carlos com monitoria do Soldado H. Rocha.

A entrega de uniformes e certificados de conclusão do projeto só foi possível graças ao apoio do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul, Sr. Coronel QOBM Joilson Alves do Amaral, que entendeu a importância deste projeto e auxiliou na realização desta iniciativa do início até o término, possibilitando lograr o êxito com os resultados e contribuindo para a formação de um melhor cidadão no futuro.

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.