Corpo de Bombeiros Militar chega em 2º lugar na 5ª corrida das águas realizada na capital

Categoria: Geral | Publicado: domingo, março 20, 2016 as 11:24 | Voltar

 

5 corrida das aguasCampo Grande (MS) - A Águas Guariroba promoveu no dia 20 de março a 5ª edição da Corrida das Águas. Na categoria geral masculino na faixa etária de 50 a 59 anos na distância de 05 km, o representante do corpo de Bombeiros militar, Subtenente  Fernando Pereira dos Santos destacou se na 2ª colocação com o tempo de 22 minutos e 5 segundos.

Entre atletas profissionais e amadores, mil pessoas se inscreveram para participar do evento, que abriu a semana de atividades alusivas ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de Março. A largada foi pontualmente às 8h, em frente à sede da Águas Guariroba.

A corrida foi disputada em uma única vez, nas categorias geral masculino e geral feminino, e nas distâncias de 05 km ou 10 km para a corrida e de 5 km para a caminhada, sendo esta última a categoria apenas para participação.

Para a realização da prova, foram interditadas temporariamente algumas vias da região. Em sua quinta edição, a Corrida das Águas é considerada prova oficial pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e faz parte do calendário da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul. Este ano, atletas do interior e até de outros estados compareceram no evento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.