Corpo de Bombeiros Militar cria projeto “Sangue de Bombeiro”

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: terça-feira, março 15, 2022 as 09:56 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) está promovendo uma campanha interna para incentivar os seus militares a doarem sangue.

A iniciativa faz parte do projeto “Sangue de Bombeiro”, o qual tem por objetivo criar um banco de doadores.

O Hemosul está apresentando em seus estoques baixíssimo quantitativo de bolsas de sangue e solicita ao CBMMS apoio no sentido de incentivar e divulgar a necessidade de doação de sangue, de qualquer tipo, para a Unidade Santa Casa.

“Com a pandemia, ficou ainda mais crítico e pedimos o apoio de toda a população do Estado para que se dirija aos bancos de coleta e faça sua doação. A cada bolsa doada podemos salvar até quatro vidas e precisamos da ajuda de vocês para continuarmos ajudando aqueles que precisam”, apela a Coordenadora Geral da Rede Hemosul Marli Vavas.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.