Corpo de Bombeiros Militar da Capital combate incêndio em pequena fábrica de produtos químicos na Capital

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 15, 2015 as 09:57 | Voltar

Na tarde da sexta-feira (12) a guarnição de salvamento e combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar da Capital deslocou-se até a Vila Morumbi, onde uma indústria de produtos químicos (cera de depilação) que funcionava nos fundos da residência estava em chamas.

No local, uma guarnição da Polícia Militar fazia a segurança e a proprietária tentava apagar o fogo utilizando mangueira de jardim. Após o combate ao incêndio, o local foi deixado em segurança aos cuidados da proprietária.

O estabelecimento comercial não possuía certificado de vistoria para funcionamento, que é expedido pelo Corpo de Bombeiros Militar, bem como não apresentava sistema preventivo de combate a incêndio, motivo pelo qual, após a extinção do incêndio, o local em questão foi notificado, multado e interditado pela Seção de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.