Corpo de Bombeiros Militar da capital participa da Campanha Nacional do Dia de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 2, 2016 as 16:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã desta sexta-feira, dia 02 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar da Capital participou do lançamento da Campanha Nacional do Dia de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti, que possui como slogan #mosquitonão.

20161202_100002

O lançamento da campanha foi realizado na Sala de Situação da Secretaria Estadual de Saúde, na qual foram entregues 4 viaturas para a Secretaria, contando com a presença das seguintes autoridades: Ministro das Relações Institucionais General de Exército Sérgio Westphalen Etchegoyen, Vice-presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul Desembargador Paschoal Carmello Leandro, Secretário Estadual de Saúde Dr. Nelson Tavares, Coordenador Estadual de Defesa Civil Coronel QOBM Isaias Ferreira Bitencourt, Representante do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul Coronel QOBM Robinson Aparecido Moreira e Coordenadora da Sala de Situação Sra. Maria de Fátima.

20161202_095044-1Concomitantemente ao evento, ocorreu uma blitz educativa com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil Estadual e Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, que realizaram a entrega de panfletos aos cidadãos que passavam nas proximidades do Shopping Campo Grande.

 
A Blitz tinha como objetivo realizar a conscientização da população 20161202_094322sobre a importância do papel do cidadão nas medidas preventivas de combate ao mosquito, para que assim, possam auxiliar no combate às diversas doenças que são transmitidas por este agente endêmico.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.