Corpo de Bombeiros Militar de Sidrolândia Registra Aumento na Emissão de Certificado de Vistoria Online

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 2, 2018 as 13:34 | Voltar
Sidrolândia (MS) - O comando do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar, por meio da Seção de Atividades Técnicas (SAT), fez um balanço do número de Certificado de Vistoria On-line emitidos nos dois primeiros meses de 2018.
O balanço realizado mostrou que somente nos meses de janeiro e fevereiro deste ano foram emitidos 254 (duzentos e cinquenta e quatro) Certificados On-line, número bastante expressivo se comparado com o total de certificados emitidos nos anos de 2015, 2016 e 2017, quando foram emitidos 300 (trezentos) certificados nos 3 anos.
O comando do 18º SGBM/Independente explica que este aumento significativo se deve a algumas ações realizadas pela unidade, como: Divulgação nas rádios locais, palestras junto aos contadores e, principalmente, no compromisso firmado pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia no sentido da observância e cumprimento do artigo 9º da lei estadual 4335/2013, vinculando a emissão do alvará municipal de funcionamento ao Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros Militar - CVCBM.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.