Corpo de Bombeiros Militar divulga resultado de teste físico do concurso de sargentos e convoca aprovados para matrículas

Categoria: Desataque, Destaque | Publicado: segunda-feira, maio 24, 2021 as 14:45 | Voltar
Foto Arquivo

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Hugo Djan Leite, publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (21), edital com o resultado do teste de aptidão física do processo seletivo interno para ingresso no Curso de Formação de Sargentos.

O teste de aptidão física que é pré-requisito para o ingresso no curso de formação, bem como para o exercício do cargo de sargentos, possui caráter eliminatório e consiste na execução de modalidades de exercícios com a finalidade de avaliar o condicionamento físico do candidato.

Os candidatos que discordarem do resultado do teste de aptidão física podem interpor recurso junto à Comissão Técnica nos próximos dois dias úteis.

Aqueles que foram aprovados em todas as fases do certame, dentro do número de vagas oferecidas, estão convocados para a realização de matrícula no Curso de Formação de Sargentos, na próxima segunda-feira, dia 24 de maio, às 7h30, na Academia de Bombeiros Militar, localizada na Rua José Antônio Pereira, 1968, em Campo Grande.

Mais vagas

Em outro edital publicado no DOE de hoje, o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros amplia de 93 para 116 o número de vagas, pelo critério de antiguidade, do Curso de Formação de Sargentos. Os editais estão publicados a partir da página 53 do Diário Oficial do Estado e podem ser acessados clicando aqui.

Publicado por: avasconcelos@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.