Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso homenageia Coronéis do CBMMS

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: sexta-feira, dezembro 10, 2021 as 09:56 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã desta sexta-feira (10), os coronéis do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), Marcello Fraiha e Waldemir Moreira Junior, receberam a Medalha Imperador Dom Pedro II. A honraria é uma homenagem por parte do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso pelos relevantes serviços prestados à Corporação coirmã.

As medalhas foram entregues no Comando-Geral do CBMMS.

A Medalha “Imperador Dom Pedro II” é a mais alta condecoração concedida aos cidadãos e aos Militares integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e de outras Corporações Militares, que se tornaram credores de homenagem por terem prestado notáveis serviços à Corporação.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.