Corpo de Bombeiros Militar é mobilizado para resgate de onça em Bataguassu

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quarta-feira, março 9, 2022 as 19:24 | Voltar

Na manhã desta quarta-feira (09/03/2022), o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) foi acionado para realizar o transporte de uma equipe de veterinários do Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL) até o município de Bataguassu.

Ao chegar ao local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Militar Ambiental já estavam em prontidão para realizar a captura de uma Onça Parda que estava no quintal de uma residência.

A equipe de veterinários do IMASUL foi levada ao local para fazer a contenção da onça por meio de sedativo, possibilitando sua captura e posterior soltura do felino numa área de mata apropriada no município.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.