Corpo de Bombeiros Militar em Amambai realiza segundo parto em residência em menos de 48 horas.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 9, 2017 as 11:13 | Voltar

Amambai-MS – Às 03h00min a guarnição de Resgate se deslocou para atender uma gestante, que estaria entrando em trabalho de parto.  Ao chegar ao local da ocorrência encontraram, C. V de 19 anos, que entrara em trabalho de parto. No local a guarnição  composta pelos Bombeiros Militares: Sargento Vergara, Cabo Henrique e Soldado Florenciano, detectando os sinais de parto iminente, deram a assistência necessária à gestante, que deu a luz de forma natural, a um bebê do sexo masculino. Mãe e filho foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, para receberem cuidados médicos. Este foi o segundo parto, em menos de 48 horas, realizado pelos militares do 16º Subgrupamento de bombeiros em Amambai.

O Soldado Florenciano há menos de um ano na corporação, e nesta unidade, relata ”este é o quarto parto que participo, e ajudar uma criança vir à vida nestas condições  se resume a felicidade que esta profissão nos proporciona” .

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.