Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana atende ocorrência na estrada Reta do Taboco

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 19, 2018 as 10:44 | Voltar

Aquidauana/Anastácio – Durante o final de semana, as guarnições do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente atenderam um total de 29 (vinte nove) ocorrências, com 5 (cinco) atendimentos em acidentes de trânsito. A gravidade de um dos acidentes ceifou a vida de dois jovens.

Às 12h11 do sábado dia 17 de fevereiro, na estrada rural conhecida como Reta do Taboco, em Aquidauana, os jovens L. F. do N., 27 anos e F. de L. B., 17 anos, condutor e passageiro de uma motocicleta Honda Bros preta, colidiram frontalmente com a camionete Mitsubishi L200 Outdoor conduzida por F. F., 63 anos, perdendo a vida no local.

As demais ocupantes da camionete, J. P. F., 64 anos, e E. D. R., 24 anos, estavam agitadas, mas sem lesões aparentes e, após serem atendidas no local, foram encaminhadas ao P. S. Municipal de Aquidauana.

A estrada rural Reta do Taboco dá acesso a diversas fazendas e áreas rurais no município de Aquidauana, tendo a geografia já com acentuada predominância do ecossistema do pantanal sul-mato-grossense.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.