Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana e Secretaria de Assistência Social de Aquidauana realizam formatura do Projeto Bombeiros do Amanhã

Categoria: Business Intelligence, Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 28, 2019 as 12:44 | Voltar

Aquidauana/Anastácio (MS) - O Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Aquidauana realizaram na noite desta quarta-feira, 27 de novembro, na sede da unidade bombeiro militar, a formatura dos alunos do projeto Bombeiros do Amanhã Aquidauana, ano letivo 2019.

O projeto Bombeiros do Amanhã acontece no Estado de Mato Grosso do Sul desde 1993, inicialmente em Campo Grande e em 2019 o 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em parceria com a Prefeitura de Aquidauana efetivou o projeto neste município, atendendo crianças entre 9 e 12 anos, no contraturno escolar, ofertando um conjunto de ações sócio-educativas que valorizam o conhecimento escolar e a cultura, o respeito, a ética e a verdade.

Receberam o certificado de conclusão do ano letivo 2019, 29 (vinte e nove) crianças, meninos e meninas, que receberam durante o ano aulas de música, educação física e natação, noções do serviço bombeiro militar. A solenidade contou com a presença de convidados, pais e responsáveis dos alunos e autoridades locais. Ao final do evento os convivas prestigiaram um jantar preparado pela equipe de servidores da prefeitura de Aquidauana que apoia o projeto.

Publicado por: Marluci Franco Santos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.