Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana participa da procissão fluvial da padroeira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 9, 2016 as 13:40 | Voltar

Aquidauana/MS – Em comemoração ao dia da padroeira, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a unidade bombeiro militar em Aquidauana e Anastácio participou no dia 08 de dezembro, às 08h00, da procissão fluvial, nas águas do Rio Aquidauana.

A imagem peregrina da santa saiu do Porto do Soldado em Aquidauana e desceu o rio até a prainha, em Anastácio, onde foi para terra firme e retornou à matriz em Aquidauana.

Durante o trajeto no rio, as embarcações e seus ocupantes puderam contar com o apoio de militares do Corpo de Bombeiros, nas viaturas tipo motonáutica e bote inflável, que realizaram a prevenção no evento.

As viaturas são novas na unidade, e foram adquiridas pelo comando da Corporação, durante este ano, para agilizar e garantir o melhor atendimento nas ocorrências que envolvam prevenção ou resgate nas águas do rio, garantindo um serviço de excelência aos moradores da área atendida pela unidade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.