Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana participa de solenidade em comemoração aos 75 anos do 9º Batalhão de Engenharia de Combate “Carlos Camisão”

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 9, 2017 as 12:37 | Voltar

Aquidauana/Anastácio – O comando do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente participou na manhã desta sexta-feira, 06 de outubro, da solenidade em comemoração aos 75 anos de criação do 9º Batalhão de Engenharia de Combate “Carlos Camisão”.
A unidade militar subordinada ao 3º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro realizou diversos eventos em comemoração à data. No evento em comemoração ao aniversário da unidade, aconteceu entrega de medalhas e diplomas a instituições e personalidades locais parceiras da unidade militar e ainda a reinauguração do Museu do Expedicionário.
O Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana foi homenageado com o diploma de “Amigo do 9º Batalhão de Engenharia de Combate”, reconhecimento pelos serviços prestados à unidade, como o treinamento realizado com os militares dos Contingentes da Companhia de Engenharia de Força de Paz – Haiti.
Também durante a solenidade comandante da unidade bombeiro militar de Aquidauana, Major Geísa Maria Rodrigues Ferreira Romero, foi condecorada com a Medalha Marechal Machado Lopes “O comandante da engenharia dos campos de batalha da Itália” em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao 9º BEComb.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.