Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana realiza palestra para os projetos ‘Pelotão Esperança’ e ‘Patrulha Florestinha’

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 16, 2016 as 12:23 | Voltar

O Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana participou nesta quinta-feira, 15 de setembro, durante todo o dia, das atividades dos projetos Pelotão Esperança do 9º Batalhão de Engenharia de Combate “Carlos Camisão” e da Patrulha Florestinha da Polícia Militar Ambiental.

A participação se deu através de palestras sobre prevenção de acidentes domésticos e primeiros socorros, onde as crianças receberam orientação sobre como evitar situações de risco e como auxiliar vítimas próximas.

Os projetos atendem crianças em situação de vulnerabilidade social, entre 8 e 15 anos, das cidades de Aquidauana e Anastácio. São cento e cinquenta crianças atendidas pelos dois projetos sociais, e que ainda recebem o apadrinhamento de militares das instituições mantenedoras.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.