Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana recebe visita do novo comandante do 9º Batalhão de Engenharia de Combate “Carlos Camisão”

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 15, 2016 as 15:52 | Voltar

Aquidauana/MS – Para conhecer a cidade e as instituições públicas e privadas onde está inserido o 9º Batalhão de Engenharia de Combate “Carlos Camisão”, o novo comandante da unidade militar, Tenente Coronel Fábio Batista Bogoni, realizou uma série de visitas de cortesia, nas cidades de Aquidauana e Anastácio.

Na manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro, o destino foi o quartel do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, unidade que atende os municípios irmãos, e ainda as cidades de Miranda e Bodoquena, além de seus distritos e aldeias, com os serviços de prevenção, salvamento, resgate e combate a incêndios.

Acompanhado do comandante substituído, Coronel José Diderot Fonseca Júnior, o novo comandante, que assume a função nesta sexta-feira, 16 de dezembro, em reunião com a comandante da unidade, Major Geísa Maria Rodrigues Ferreira Romero, conheceu a realidade da instituição bombeiro militar na cidade e recebeu as boas vindas, já que, além de ser uma força auxiliar, o Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana e o 9º BEComb atuam de forma sinérgica, em momentos importantes para a comunidade, quer seja em eventos de prevenção, quer em momentos de calamidade, como nas tão frequentes enchentes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.