Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana tem novo comandante

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 22, 2018 as 13:06 | Voltar

Aquidauana (MS) - Na manhã da última quarta-feira (20), foi realizada a troca de comando do 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Aquidauana na sede da Unidade Militar do município.

Durante a solenidade, a Major Geísa Maria Rodrigues Ferreira Romero passou o comando para o Capitão Vinícius Barbosa Gonçalves.

Na ocasião, a major Geísa agradeceu emocionada a todos os civis e militares que contribuíram durante todo o seu comando e foi surpreendida por inúmeras demonstrações de carinho e reconhecimento de toda a tropa e das crianças do projeto social Bombeiros do Amanhã.

O novo comandante, Capitão Vinícius, que anteriormente ocupava cargo de Comandante do 1º Subgrupamento do 1º GBM em Campo Grande, disse que pretende dar continuidade ao excelente trabalhado que a major Geísa realizou complementando no que for necessário em prol da prevenção e segurança na região. “Estamos com as portas dos Bombeiros abertas para toda a população, vamos manter os trabalhos da Major Geísa e continuar avançando com prevenção em prol da segurança na nossa região”, destacou o capitão.

Também participaram do evento o Coronel Romero Inácio de Souza, Comandante de Bombeiros do Interior, quem presidiu a solenidade militar, e demais autoridades civis e militares locais e comunidade.

Ao final da solenidade, foi servido um almoço no Lions Clube Aquidauana, onde deu inicio a abertura das festas de comemoração do aniversario de criação dos bombeiros no Brasil, dia 2 de julho.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.