Corpo de Bombeiros Militar em Anastácio combate incêndio no pátio do DETRAN

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 29, 2016 as 11:31 | Voltar

Anastácio (MS) - Durante o final de semana entre os dias 26 e 29.08.2016, 32 (trinta e duas) ocorrências necessitaram da atenção dos militares da unidade.

No sábado, dia 27.08, às 00h42 na Avenida Pantaneta, próximo ao Ponto Expresso, um incêndio em transformador elétrico mobilizou a guarnição de Salvamento. Um curto circuito na rede de baixa tensão danificou os cabos da rede de energia pública, que acabaram por cair sobre a calçada. Não houve danos materiais nem vítimas. Foi necessário retirar os frequentadores do local e acionar a concessionária do serviço. Após realizar o isolamento dos cabos energizados, o local foi deixado sob a responsabilidade do proprietário do estabelecimento.

Às 02h55 na Rua Oito de Maio, pátio do Departamento Estadual de Trânsito, um incêndio mobilizou a guarnição de Salvamento. Para entrar no local, foi necessário realizar o arrombamento do portão, já que não havia responsáveis no local. Após cerca de 2 (duas) horas de trabalho utilizando água para extinguir as chamas, contabilizou-se a destruição total de todos os veículos estacionados no local.

Às 18h43 na Rua Índio Neco, no Conjunto Residencial Antônio Clementino, próximo à subestação de energia, um acidente de trânsito mobilizou as guarnições de Resgate e Salvamento. J. de A. C., 24 anos, piloto da CG 150 Titan EX/Honda, colidiu com um ciclista que evadiu do local. Apresentava inchaço e dor na mão esquerda, escoriações no joelho direito e relatava dor no ombro esquerdo. Foi atendido e encaminhado ao P. S. Municipal.

No dia 28 de agosto, às 00h35, na Avenida Manoel Murtinho, centro, Anastácio, J. A. S., 46 anos, condutor da CG 150 Titan EX/Honda, estava caído, ainda com capacete, apresentava provável fratura do ombro direito e dor na mão esquerda. Recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao P. S. Municipal em Aquidauana. J. C. C. L., 35 anos, 8500 TCA/Agrale, não apresentava lesões.

Às 20h53 na Rua Plínio Leite, próximo ao campo de futebol, Nova Aquidauana, Aquidauana, um acidente de trânsito ente duas motocicletas mobilizou as guarnições de Resgate e Salvamento. K. A. S., 22 anos, condutor da motocicleta CG 150 Fan ESDI/Honda, apresentava ferimento na mão, mas recusou atendimento e transporte ao serviço médico. L. L. L., 20 anos, condutor da NXR 150 Bros ESD/Honda, apresentava escoriações na mão esquerda e provável fratura da perna esquerda. Recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao P. S. Municipal. .

Foram atendidos ainda 08 (oito) acidentes de trânsito e 08 (oito) emergências clínicas além de outras ocorrências solicitadas através do telefone de emergência 193.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.