Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana/Anastácio realiza reunião com executivo municipal

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 27, 2016 as 13:40 | Voltar

O Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana/ Anastácio e o Prefeito Municipal de Aquidauana, José Henrique Trindade, se reuniram nesta quinta-feira, 27 de outubro, ás 10h00, para tratar de assuntos patrimoniais e de convênio.

Durante a reunião, a comandante da unidade, Major Geísa, recordou ao prefeito municipal, que há 20 anos, no momento da implantação do quartel em Aquidauana, durante o seu mandato anterior, ocorreu a cessão do prédio ao Estado, local onde até hoje está instalado o quartel do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente.

Reiterando o que aconteceu à época, foi proposto junto a assessora jurídica do município, Pâmela Oliveira Pereira, o termo de escritura definitiva do imóvel, que recentemente passou por uma modernização estrutural, conferindo adequações ao serviço bombeiro militar além de garantir o conforto ao efetivo.

Com o objetivo de servir com excelência à população local, foi solicitada a doação do terreno para que seja implantada a área de desinfecção de viaturas. Tal obra garantirá ao efetivo da unidade, local adequado para higienizar as viaturas, impedindo contágios diversos, tanto ao material humano bombeiro militar como ao usuário dos serviços prestados pela Corporação.

Na mesma oportunidade foram tratadas com a Gerente de Saúde, Ana Lúcia Guimarães Alves Corrêa, detalhes da renovação do convênio junto ao SAMU Estadual, que deve acontecer em novembro próximo, não interrompendo as atividades realizadas em conjunto.

Além das autoridades supracitadas, estavam presentes o vereador municipal Nilson Pontim, o assessor, Renato Bossay e o Gerente de Governo, Paulo Ribas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.