Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu atende bloqueio de via urbana causado por queda de árvore

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, setembro 6, 2016 as 00:29 | Voltar

Bataguassu (MS) – Neste domingo (4), por volta das 13h, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu atendeu uma ocorrência de queda de árvore que havia bloqueado uma via urbana da cidade. Ao chegar no local, a solicitante relatou que estava com alguns amigos conversando próximo a árvore, quando de repente ouviram um barulho e afastaram-se imediatamente, visualizando sua queda.

Ela foi identificada como sendo da espécie sibipiruna, de aproximadamente 7 metros, e veio a queda devido ao apodrecimento de sua raiz. Desta forma bloqueando a rua Diamantino e levando ao solo alguns cabos de energia ligados à uma residência. Foi efetuado o corte com o uso de motosserras para que a via fosse liberada. Os cidadãos foram orientados a sempre procurar fazer vistoria em árvores que apresentem sinais de apodrecimento para que acidentes sejam evitados.

IMG-20160904-WA0037 IMG-20160904-WA0039

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.