Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu participa da votação referente ao centro de treinamento operacional

Categoria: Geral | Publicado: sábado, março 10, 2018 as 15:52 | Voltar

Bataguassu (MS) – Nesta segunda-feira (6), houve uma votação a respeito da aprovação do terreno doado para a Corporação de Bombeiros Militar para iniciar a construção do centro de treinamento operacional. Ela ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença não apenas dos Bombeiros Militares, mas também das crianças que demonstraram interesse em participar do futuro projeto Bombeiros do Amanhã e tem acompanhado as atividades direcionadas a elas. Houve votação de onze vereadores, sendo uma decisão unânime a favor da doação.

Com a devida aprovação, a construção das instalações será iniciada em breve, sendo que, o projeto como um todo, trata-se de um centro de treinamentos que conterá sala de aula, espaço para realização de atividade física, dormitórios, piscina e torre para treinamento em altura. O local será utilizado para treinamento dos bombeiros militares, bem como para a implantação dos Bombeiros do Amanhã, sendo esta uma iniciativa de realizar um trabalho social com as crianças do Município, retirando-as das ruas e incentivando-as à um melhor convívio familiar e social.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.